Enfermeira com traços asiáticos e cabelos pretos e lisos fala sorridente com médicos, enquanto segura um prontuário.

Qualidade e Segurança

Qualidade reconhecida

O Hospital e Maternidade Santa Lúcia entende que a qualidade no atendimento e na assistência prestada é essencial e prioritária. Em busca da melhoria contínua, o Hospital estruturou uma sólida base organizacional com uma equipe técnica altamente capacitada, investiu no conforto das instalações e na melhoria da infraestrutura e aperfeiçoou suas ferramentas de gestão.

O resultado foi a conquista do selo de Acreditado Pleno (ONA 3), que serviu para consolidar a dedicação rumo à excelência. Isso só foi possível graças ao trabalho de uma equipe multidisciplinar engajada e comprometida.

Buscamos assegurar a sinergia e fluidez entre os processos, sempre pautados no cuidado ao paciente e na promoção de um ambiente seguro. Estruturamos nossos processos com base nos parâmetros nacionais de qualidade, utilizando como guia o Manual Brasileiro de Acreditação. E assim, iniciou ao seu processo de Acreditação Hospitalar no final de 2011.

O processo de Acreditação é uma decisão voluntária que o hospital toma com o intuito de aprimorar seus serviços e garantir a segurança do paciente em todas as etapas do seu atendimento.

Os frutos deste compromisso quem colhe é você, com um atendimento seguro e de qualidade.

Qualidade reconhecida

Selo prateado redondo. Acima, lê-se "Acreditado Pleno" e, abaixo, "ONA".

CENTRAL DE CONTEÚDO GRUPO AMERICAS

Informação é mais saúde